I Feel Good, de James Brown, foi o tema escolhido pela celebridade que vestiu a pele do Camaleão esta semana, no programa A Máscara.
As possibilidades eram muitas e os investigadores dividiram-se entre nomes como Cifrão, Madjer, Luís Borge e Costinha. Mas na realidade, trava-se do atleta Nelson Évora.
>> 'A Máscara': Já se sabe quem é o Leão! <<
Embora subtis as pistas acabaram por se desvendar: "É um réptil internacional". Nélson Évora nasceu em Cabo Verde e já participou em várias competições internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos de 2008, onde conquistou a medalha de ouro no triplo salto. "Gosta muito do Alentejo". O último apelido do desportista é o nome de uma cidade alentejana, Évora. "Já renasceu das cinzas." Nos jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Nelson Évora sofreu uma grave lesão que quase o afastou definidamente das competições. Depois dessa fase conturbada, o desportista já conquistou diversas medalhas."Sou tão transparente que até vos posso dar o meu o meu código de multibanco: 1774." 17, 74 metros é o recorde pessoal e nacional do atleta, estabelecido nos mundiais de atletismo de 2007.
Veja no vídeo abaixo o momento da revelação:

‘Máscaras’ já reveladas:
Monstro – Maria João Abreu
Poodle – Francisco Menezes
Ananás – Rogério Samora
Pérola – Diana Pereira
Cavalo – Jel
Leão - João Paulo Rodrigues
Camaleão 1 – António Sala
Camaleão 2 - Ágata