Reprodução Instagram, DR

Embora estejam juntos há pouco tempo, Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo já fazem planos a longo prazo. Recentemente, numa entrevista, o casal não escondeu a vontade de ter filhos. Entretanto, esta quinta-feira, 30 de janeiro, o candidato da segunda temporada de Casados à Primeira Vista partilhou uma fotografia nas redes sociais que está a levantar suspeitas de uma possível gravidez.

"A União de duas almas traduz-se na conquista plena dos objetivos, gostos, vontades e desejos de ambos", escreveu o ex-marido de Liliana Oliveira, na legenda da imagem em que surge com as mãos sobre da barriga da namorada.

>> Liliana Oliveira explica mudança drástica de comportamento com Pedro Pé-Curto após lua-de-mel <<

Perante a publicação, foram vários os seguidores do professor de educação física que especularam sobre uma possível gravidez. “Vem aí uma bebé?”, questionou uma internauta, seguindo-se comentários como: “Vão ser papás?” ou “Tem bebé aí”.

Recorde-se que Pedro Pé-Curto sofre de Varicocelo, uma formação de varizes na região do escroto que afeta a produção de espermatozoides. Entretanto, o ex-candidato do programa da SIC, revelou que se vai submeter a tratamentos de fertilidade.