De todas as festividades ao longo do ano, o Natal é a quadra preferida de Cristina Ferreira. Mas há algo que a apresentadora confessou que surpreendeu os seus fãs. A líder incontestável das manhãs da televisão portuguesa revelou que não oferece ao presentes ao seu filho de 11 anos.

Não faço muitas muitas compras", começa por dizer à CARAS. Somos muitos, mas não damos prendas a todos. Os miúdos são os mais mimados. Por exemplo, não dou presente ao meu filho, nem de Natal, nem de aniversário. Ele já sabe, mas também não pede. Tem tantos! A prenda da mãe faz diferença ao longo do ano, quando ninguém dá nada. Aí ele fica todo feliz”, revela a apresentadora que surpreende assim, Tiago, várias vezes de forma espontânea e quando menos espera.

À mesma conversa, a apresentadora explica que não adere muito ao lado mais consumista característico da época natalícia, mas que é à mesa que estão os grandes pecados. "Nesta altura o espírito e as luzes fazem a diferença. Somos sempre muitos, cerca de 30. Nunca há pratos que sejam todos iguais. Aquela ideia de uma mesa igual, toda bonita, não é o que acontece em casa da Cristina. [Risos.] Mas invento umas coisas”, avançou a apresentadora que, recentemente, fez uma longa e reveladora entrevista a Ângelo Rodrigues.