Blaya e Pedro Russo com a filha, Lau

Blaya e Pedro Russo com a filha, Lau

Instagram

Chegou ao fim a relação de Blaya com Pedro Russo. Uma publicação do agora ex-companheiro da artista no Instagram lançou a dúvida e a própria confirmou ao famashow.pt que estão separados. Não quis, no entanto, adiantar mais pormenores.

Pedro Russo

Pedro Russo

Instagram

Já Pedro Russo deixou um longo texto na referida rede social. “Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou ajuda e vai-me ajudar a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir”, começou por escrever, mostrando-se abalado com a separação.

Lau com o pai, Pedro Russo

Lau com o pai, Pedro Russo

Instagram

“Mas pronto tenho a minha filha que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era lhe dar uma família unida e completa. Tenho que agradecer bastante aos meus pais e a minha irmã que sem eles era tudo muito mais difícil. E deixo um conselho da minha aprendizagem não se agarrem muito emocionalmente a ninguém protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer nós estejamos e não há hipótese nenhuma. 🙏🏼, concluiu.

Lau

Lau

Instagram

Blaya e Pedro Russo são pais de Aura – que tratam por Lau -, de dois anos.

Recorde-se que, recentemente, a cantora decidiu melhorar a sua imagem e submeteu-se a uma cirurgia estética ao peito. Depois disso, gerou polémica ao posar em topless com Conan Osíris a segurar-se nas ‘maminhas’. Embora não se soubesse na altura, tudo leva a crer que já estivesse separada de Pedro Russo, uma vez que as últimas publicações em que aparecem juntos no Instagram remontam ao final de setembro. A fotografia deu que falar nas redes sociais e os fãs questionaram-na acerca da reação do companheiro, que acabou por ‘responder na mesma moeda’. Saiba tudo aqui!