1 / 3

Instagram

2 / 3

Instagram

3 / 3

Instagram

Um ano depois de ter subido ao altar, a princesa Eugenie de Inglaterra teve o privilégio de ser a escolhida para fotografar os momentos de felicidade que acompanham o anúncio oficial do noivado da sua irmã, Beatrice, com o empresário do ramo imobiliário Edoardo Mapelli Mozzi.

As três imagens foram também partilhadas nas redes sociais, onde Eugenie se mostrou radiante por ver a sua irmã mais velha a dar esse passo tão importante na sua vida. “Uau! Estou tão feliz por ti minha querida irmã mais velha e querido Edo. Já passou muito tempo e vocês estão destinados um ao outro”, escreveu a filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson no Instagram.

A princesa Beatrice de Inglaterra e Edoardo Mapelli Mozzi começaram a ser vistos juntos no início deste ano e assumiram oficialmente a relação no passado mês de março, a gala anual da National Portrait Gallery, em Londres. O empresário do ramo imobiliário foi único namorado que a neta da rainha Isabel II assumiu depois de terminar o seu relacionamento de dez anos com Dave Clark, em 2016. De acordo com a imprensa britânica, os dois conhecem-se há já alguns anos, mas reencontraram-se em outubro de 2018, no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank no Castelo de Windsor.