1 / 3

Instagram

2 / 3

Instagram

3 / 3

Instagram

“Os duques de Iorque estão encantados por anunciar o noivado de Sua Alteza Real a princesa Beatrice de Iorque com Edoardo Mapelli Mozzi. Sua Alteza Real e o Sr. Mapelli Mozzi ficaram noivos durante um fim de semana em Itália no início deste mês. O casamento acontecerá em 2020. Mais detalhes serão anunciados no devido tempo”, lê-se num comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

Os noivos também já expressaram a sua alegria com este anúncio: “Estamos extremamente felizes por partilhar a notícia do nosso recente noivado. Estamos ambos muito entusiasmados por embarcar nesta aventura de uma vida conjunta e mal podemos esperar por estarmos casados. Partilhamos tantos interesses e valores e sabemos que isso nos deixará unidos nos próximos anos, cheios de amor e felicidade”.

A princesa Beatrice de Inglaterra e Edoardo Mapelli Mozzi começaram a ser vistos juntos no início deste ano e assumiram oficialmente a relação no passado mês de março, a gala anual da National Portrait Gallery, em Londres. O empresário do ramo imobiliário foi único namorado que a neta da rainha Isabel II assumiu depois de terminar o seu relacionamento de dez anos com Dave Clark, em 2016. De acordo com a imprensa britânica, os dois conhecem-se há já alguns anos, mas reencontraram-se em outubro de 2018, no casamento da princesa Eugenie, irmã de Beatrice, no Castelo de Windsor.