Sarah Ferguson e princesa Eugenie de Inglaterra

Sarah Ferguson e princesa Eugenie de Inglaterra

Getty Images

A princesa Eugenie de Inglaterra casou-se com Jack Brooksbank em outubro do ano passado e, desde então, muito se tem especulado em torno de uma possível gravidez. Rumores que se adensaram nas últimas semanas e a mãe da jovem, Sarah Ferguson, não resistiu a comentar essas notícias.

“Não, ela não está grávida”, afirmou sem rodeios durante um evento solidário onde marcou presença recentemente, sem que ninguém a questionasse acerca do assunto. “Eu só estou a falar disto porque estão aqui muitos jornalistas e eu sei que todos querem fazer a pergunta”, acrescentou.

Recorde-se que além de Eugenie, a duquesa de Iorque tem ainda outra filha, Beatrice, fruto do seu casamento com o príncipe André de Inglaterra, de quem se separou em 1996 depois de uma década de vida em comum. Sarah Ferguson é conhecida pelo seu comportamento polémico, que a tornou persona non grata no seio da família real britânica. Ainda assim, com o ex-marido mantém uma excelente relação de amizade e há mesmo quem diga que os dois se separaram apenas para cumprir o desejo da rainha Isabel II que não tolerava as atitudes da duquesa. Contudo, os dois nunca terão deixado de se amar e atualmente partilham a mesma casa.