Divorciada do príncipe André de Inglaterra desde 1996, há mais de duas décadas, Sarah Ferguson admitiu viver na mesma casa que o ex-marido. A revelação foi pela ex-duquesa de York em declarções aos jornalistas na festa organizada pelo magnata Ernie Boch Jr., em Massachusetts, nos Estados Unidos da América.
"Sim, eu vivo em Royal Lodge com o meu lindo príncipe [Andrew], que é o príncipe mais belo de todos", confidenciou para surpresa de todos. “Apenas estou a reiterar o que os jornalistas dizem e, como estão todos aqui presentes, achei que poderia por fim a esta história”, declarou.
Recorde-se que Sarah Ferguson e príncipe André divorciaram-se há 23 anos e num processo que foi público, polémico e recheado de rumores. Mais recentemente, no passado domingo, 28 de julho, foram vistos juntos numa visita oficial ao Bahrain. Ambos viajaram na companhia da filha, Beatrice, do namorado, Edoardo Mapelli Mozzi.
Sarah e André estiveram casados durante dois anos, entre 1986 e 1996. Da união nasceram duas filhas, Beatrice, atualmente com 31 anos, e Eugenie, com 29.