João Vicente de Castro e Débora Nascimento
1 / 2

João Vicente de Castro e Débora Nascimento

Reprodução Instagram, DR

José Loreto e Débora Nascimento quando eram casados
2 / 2

José Loreto e Débora Nascimento quando eram casados

Reprodução Instagram, DR

Cerca de quatro meses após a separação polémica de José Loreto, Débora Nascimento pode estar novamente apaixonada. Segundo o jornal brasileiro Extra, o novo amor da atriz é o também ator, João Vicente de Castro, que, no passado manteve um relacionamento com Cleo Pires.

De acordo com a publicação, o romance terá começado no final de maio, durante a festa de aniversário de uma amiga comum. Desde então, os dois têm saído várias vezes juntos, tentando manter a relação longe de holofotes e paparazzis.

Os amigos de João Vicente de Castro informaram que, para já, o ator prefere não assumir a relação, para se manter afastado da polémica em torno do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, que têm uma filha em comum, Bella, de um ano.

Recorde-se que o ex-casal anunciou a separação no passado mês de fevereiro, apanhado de surpresa os fãs. Segundo a imprensa brasileira, o casamento terá chegado ao fim devido a uma suposta traição do ator. Marina Ruy Barbosa, que contracenou com o ator novela Sétimo Guardião, chegou, inclusive, a ser apontada como o motivo da separação.