Débora Nascimento

Débora Nascimento

Instagram

Débora Nascimento contou recentemente uma situação traumática que viveu quando tinha apenas 19 anos. A atriz brasileira, hoje com 34 anos, revela ter sido vítima de assédio sexual durante uma viagem de avião.

“Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei-me na janela e o homem sentou-se no corredor e passado algum tempo de viagem, ele começou aproximar-se. Começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu fiquei a observar. Nesse momento estava já a começar a ficar gelada, quase sem reação. É muito difícil porque começamos a achar que é da nossa cabeça também. Ele tinha cobertor e eu sentia que ele estava cada vez mais perto. Eu mexia-me e dava uma cotovelada, uma joelhada. Passados 20 minutos, ele esticou-se novamente e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”, relatou a atriz num programa da Rede Globo apresentado por Fátima Bernardes.

“Foi até que eu disse: ‘Espera aí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que este é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha a sua perna, recolha o seu braço. Eu tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o facto de eu ter falado mais alto deixou-o muito constrangido porque as pessoas olharam. Mas eu fiquei a tremer e a morrer de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dores”, concluiu sem conseguir conter as lágrimas.

Recorde-se que Débora Nascimento foi recentemente notícia na imprensa brasileira devido ao fim do seu casamento com José Loreto. A separação terá sido motivada por uma traição do ator com a também atriz Marina Ruy Barbosa, que é casada e negou qualquer envolvimento amoroso com o colega. Saiba mais aqui!