Reprodução Instagram, DR

Débora Nascimento e José Loreto apanharam todos de surpresa quando, no passado mês de fevereiro, anunciaram a separação, após seis anos de união. Segundo vários rumores que circularam na imprensa brasileira, o casamento terá chegado ao fim devido a uma suposta traição do ator. Marina Ruy Barbosa, que contracena com José Loreto na novela O Sétimo Guardião, chegou, inclusive, a ser apontada como o pivô do final da relação (saber mais aqui).

Entretanto, dois meses após a polémica e no seguimento de vários rumores de reconciliação, Débora Nascimento e José Loreto surgiram juntos numa ocasião muito especial: na festa de aniversário da filha de ambos, a pequena Bella. Esta terça-feira, 16 de abril, a atriz partilhou na sua página de Instagram uma fotografia onde o ex-casal surge com a menina.

"Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão me transforma a cada dia na alegria. Bella deusa menina", escreveu, provando ser uma mãe orgulhosa.

Recorde-se que, no último mês, surgiram vários rumores que davam conta de que os dois atores teriam dado uma nova oportunidade ao amor. Uma mensagem enigmática partilhada por Débora Nascimento nas redes sociais (ver aqui) e o facto de José Loreto ter surgido com aliança (ver aqui) deixaram os fãs esperançosos numa possível reconciliação

José e Débora apaixonaram-se durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012. Três anos depois, oficializaram a relação e, em 2018, deram as boas-vindas à primeira filha, Bella.