José Loreto e Débora Nascimento

José Loreto e Débora Nascimento

Instagram

Embora não aborde diretamente assunto da alegada traição do marido com outra atriz, Débora Nascimento tem deixado várias mensagens enigmáticas nas redes sociais, enquanto a imprensa brasileira fala em reconciliação com José Loreto, com quem tem uma filha, Bella, de 11 meses.

“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos - sejamos amor, genuíno amor”, escreveu a atriz no Instagram esta terça-feira, 19 de março.

Palavras que os seus seguidores interpretaram como um assumir de reconciliação. “Resumindo: perdoou o embuste”, “Que bom que vocês voltaram”, “Dê uma oportunidade ao seu coração e se ainda o ama, volte” ou “Eles já voltaram” são alguns dos comentários de incentivo deixados no post.

Vários meios de comunicação brasileiros garantem que, depois de já terem viajado para o Uruguai logo após o escândalo, o casal de atores passou o último fim de semana junto no Rio de Janeiro.

José Loreto e Débora Nascimento conheceram-se em 2011, durante as gravações da novela Avenida Brasil (atualmente em exibição na SIC, todos os dias às 18h00). Em abril no ano passado foram pais de Bella. O casamento foi abalado pela alegada relação extraconjugal do ator com a também atriz Marina Ruy Barbosa. Saiba mais aqui.