Buda Mendes

O alegado caso de violação que envolve o nome de Neymar continua a dar que falar. Esta sexta, 6 de junho, a TV Record exibiu várias mensagens de WhatsApp trocadas entre o jogador e Najila Trindade no dia que seguiu à alegada violação, ocorrida a 15 de maio, num hotel, em Paris.

A conversa começa com a modelo brasileira a pedir um segundo encontro com Neymar, acabando por ser interrompida durante cerca de uma hora. Entretanto, segundo a imprensa brasileira, a troca de mensagens acaba por ser retomada, após o encontro em que Najila terá agredido o jogador do Paris Saint Germain (ver aqui).

Veja a transcrição da conversa:

Najila (17h15): “Eu vou dormir, está? Você não vem e está dando mancada me deixando esperando. Era só falar que não vinha."

Neymar (17h15): “15 minutos eu chego. Eu estou indo. Estava me arrumando. Hahaha.”

Najila (17h15): “Vai casar não.”

Neymar (17h16): “Hahahhaha graças a Deus né”.

Najila (17h16): “Meu cel [telemóvel] vai descarregar eu não sei onde está meu carregador. Estou esperando. 203.

Neste espaço de tempo ocorreram as gravações no hotel gravadas em vídeo.

Neymar (18h16): “Independente do que você fez comigo, fica bem aí, eu te perdoo. Qualquer coisa manda mensagem”

Najila (18h24): “Eu quero ir embora. Só isso.”

Neymar (18h24): “Ok.”

Najila envia, entretanto, uma fotografia dos glúteos com nódoas negras. O jogador responde com emojis 'tristes'.

Najila (18h26): “Eu estava de meia calça por causa disso. Você lembra de tudo ontem? Enfim.”

Neymar (18h26): “Óbvio.”

Najila (18h27): “Pode me bloquear. Eu vou sumir. Vou acabar com essa... Nem sei explicar.”

Neymar (18h27): “Relaxa, segue sua vida e está tudo certo.”

Najila (18h30): “Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.”

Neymar (18h37): “Ok, mando.”

Najila (18h40): “O cara que eu conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.”

Neymar (18h41): “Você não me conhece bem, sou normal.”

Najila (18h41): “Somos todos.”

Neymar (18h42): "É que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia."

Najila (18h44): “Pode ser. Estava empolgada em te conhecer... Ontem foi tudo tão rápido... Daí pela manhã vi essas marcas... Ontem mal falamos. Você estava agitado... Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu estava calma, e hoje quem está agitada sou eu... Desencontramos... Pena que deu errado.”

Neymar (18h45): “Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais (enviou emoji de 'o que posso fazer').”

Najila (18h46): “Está doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma para terapia", disse a modelo quando o jogador garantiu que ela é que "pediu mais."

Najila (18h47): "Fica sussa. Você continua sendo Neymar. E eu só uma qualquer."

Najila (21h24): "Se você mandou aquela foto para alguém por favor pede para apagar porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu."

Neymar (21h27): “Jamais faria isso.”

Najila (21h42): “Perto do que você fez. Não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje, (e pagado de loca porque antes a ficha não tinha caindo). Você sabe muito bem o que você fez e como me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu... Deus é justo e a Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem... Acho que uma GP [garota de programa] é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é que você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo. E seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o que for não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”

Entretanto, a TV Record revelou ainda uma mensagem de voz enviada pela modelo, este domingo, 2 de junho, já depois do caso ter sido tornado público.

"Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estado em que você chegou naquele hotel, sabe muito bem que eu estava indo ver você numa boa, na moral, que não queria nada disso e que você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo. Agiu como se eu fosse ninguém depois. Sabe muito bem do teu erro, deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o teu erro. Não ficar aí na Internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi. Eu te conheço e mais ninguém e [também] todas as outras que fez essas atrocidades. Como é que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo?", afirmou, acrescentando ainda que acredita que a justiça irá ser feita e que nenhum dinheiro do mundo poderá impedir isso.