Najila Trindade e Neymar

Najila Trindade e Neymar

Neymar está no centro da polémica depois de Najila Trindade ter acusado o jogador do Paris Saint-Germain de agressão e abuso sexual. A modelo apresentou queixa em São Paulo por factos alegadamente ocorridos a 15 de maio, no hotel Sofitel, em Paris.

Segundo uma entrevista recente, a um canal brasileiro, a mulher revela que, depois de ter viajado até à capital francesa para estar com o futebolista, "com o intuito de ter uma relação sexual", este estaria "alcoolizado e agressivo". “Eu tinha o desejo de ficar com o Neymar, mas quando cheguei lá ele estava agressivo, totalmente diferente da pessoa que eu conheci nas mensagens", começou por explicar, referindo que por "ter muita vontade de estar com ele" tentou ignorar os comportamentos do jogador. "Começámos a trocar carícias (...) ele despiu-me, mas depois começou a bater-me e começou a magoar-me muito. Eu disse: ‘Para, está a doer’. E ele respondeu: ‘Desculpa linda’. Continuámos deitados na cama e eu disse: 'Trouxeste preservativo? É porque eu não tenho'. E ele respondeu que não. Então eu disse que não ia acontecer nada, que não podíamos e ele não disse nada. Virou-me, cometeu o ato, eu pedi para ele parar e, enquanto ele cometia o ato, continuava a bater no meu rabo violentamente. Foi tudo muito rápido, depois eu retirei-me”, revelou, apesar de confessar que depois do encontro traumático continuou a trocar mensagens com o jogador.

Ao apresentador, a modelo explicou que nunca teve como objetivo extorquir dinheiro: “Só porque eu estava interessada em estar com ele, não lhe dava o direito de me fazer isso”. Najila Trindade assume que se encontra numa situação financeira complicada, mas que isso não motivou esta queixa-crime, como dá a entender a defesa do atleta: "Eu acho que há formas mais fáceis e rápidas do que todo este escândalo. Tenho muitos trabalhos e coisas para fazer, não me ia expor dessa forma, não tem lógica, desculpa mas não preciso disso".

>> VEJA AQUI O VÍDEO QUE MOSTRA AS AGRESSÕES ENTRE NEYMAR E NAJILA TRINDADE