José Loreto e Débora Nascimento

José Loreto e Débora Nascimento

Instagram

Durante o último mês, a separação de José Loreto e Débora Nascimento, um dos casais mais queridos do Brasil, tem dado muito que falar. Segundo vários rumores que circulam na imprensa brasileira, o casamento de três anos terá chegado ao fim devido a uma suposta traição do ator. Marina Ruy Barbosa, que contracena com José Loreto na novela O Sétimo Guardião, chegou, inclusive, a ser apontada como o pivô do final da relação.

Entretanto, parece que o ex-casal decidiu dar uma nova oportunidade ao amor. Depois de Débora ter partilhado uma mensagem enigmática nas redes sociais onde dava a entender uma possível reconciliação (ver aqui), José Loreto surge com aliança.

Esta quarta-feira, 20 de março, o ator partilhou uma imagem onde surgia a estudar o guião da novela O Sétimo Guardião, onde era possível ver uma aliança na sua mão esquerda. Um pormenor que, de resto, não passou despercebido aos seguidores do artista.

Esta não é a primeira vez que José Loreto surge com aliança. Recentemente, o ator foi fotografado a usar uma mesmo anel durante uma partida de futebol com amigos.

Recorde-se que José Loreto e Débora Nascimento apaixonaram-se durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012. Três anos depois, oficializaram a relação e, em 2018, deram as boas-vindas à primeira filha, Bella, atualmente com 11 meses.

Reprodução Instagram, DR