Foi em dezembro do ano passado que Salvador Sobral surpreendeu os fãs com a notícia do seu casamento com a atriz francesa, Jenna Thian.O casal trocou alianças, numa cerimónia discreta na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, precisamente dois anos depois da atriz e do cantor se terem conhecido. Um momento que Salvador Sobral recordou, esta terça-feira, 2 de abril, em conversa com Fátima Lopes.
“Na verdade, foi uma festa de celebração não só do amor, mas de termos conseguido sobreviver e de estar nesta nova vida.”, contou, acrescentando que se sente um homem feliz, após a doença, uma insuficiência cardíaca grave, que obrigou o artista a submeter-se a um transplante de coração.
“Eu sempre fui assim, muito otimista, e sempre fui feliz. Sempre aceitei a vida e sempre aceitei adaptar-me. Só que agora sou feliz ainda com mais justa causa. Eu continuo a viver as coisas super intensamente e como se fosse o último dia”, afirmou.
Na mesma entrevista, Salvador confessou o desejo de ser pai, revelando que aquilo que mais o agradaria para o futuro passava por "tocar pelo mundo e ter sempre os meus filhos comigo”.
No que diz respeito ao número de filhos, o artista admitiu que “com um ficaria muito feliz”, reconhecendo que “três é era um bom número”. “Eu e a minha irmã somos dois e houve tanta guerra, se calhar se houvesse um terceiro, era um bocadinho o intermediário”, afirmou, em tom de brincadeira.
De recordar que os últimos dois anos foram intensos para o cantor português. A vitória no festival da Eurovisão em 2017 trouxe-lhe uma visibilidade que jamais imaginaria, ao encher várias salas de espetáculos nacionais. Porém, em setembro desse ano, Salvador viu-se obrigado a abandonar os palcos devido ao seu débil estado de saúde. O artista sofria de uma insuficiência cardíaca grave que o levou a submeter-se a um transplante de coração a 8 de dezembro de 2017.
Já em 2018 e após o sucesso da intervenção cirúrgica, Salvador Sobral voltou a pisar o palco da Eurovisão, mas desta vez em Portugal, para interpretar o tema Amar Pelos Dois, ao lado de Caetano Veloso. Recentemente, o arista lançou o álbum Paris, Lisboa.