Meghan Markle e o príncipe Harry tinham a mudança para a Frogmore Cottage agendada para este mês de março, mas tudo indica que a data será atrasada.
Segundo Emily Andrews, comentadora sobre assuntos da realeza no britânico The Sun, as obras de remodelação na futura residência independente dos duques de Sussex estão atrasadas, o que impossibilita a sua breve mudança para Windsor. “Harry e Meghan tinham a sua mudança agendada para a semana que passou, mas esta foi adiada por cerca de três semanas. Os trabalhos de renovação têm sido imensos, com vista a transformar a habitação numa casa de família, então não é de surpreender que as obras estejam um pouco atrasadas”, explicou a comentadora através do Twitter.
Veja também: Há uma coisa que Meghan Markle faz para o príncipe Harry todas as noites
Emily Andrews acrescentou ainda que o duque e a duquesa de Sussex “estavam sempre a mudar de ideias sobre aspetos de design”, que justifica com: “Como qualquer pessoa, eles querem que a sua casa seja perfeita!”.
» VEJA TAMBÉM: RAINHA ISABEL II TRAVA SAÍDA DE PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE DO PALÁCIO
Resta agora saber se Meghan Markle e o príncipe Harry conseguirão mudar para a futura casa da família antes da chegada do primeiro filho, prevista para o final de abril. Caso isso não aconteça, a mudança dos duques de Sussex para a Frogmore Cottage poderá sofrer novo adiamento e o casal manter-se-á por mais uns tempos na sua residência no Palácio de Kensington, ondem vivem também Kate Middleton e o príncipe William.
VEJA AINDA: MEGHAN MARKLE E KATE MIDDLETON NÃO ESTÃO DE COSTAS VOLTADAS. AFINAL OS PROBLEMAS SÃO ENTRE HARRY E WILLIAM