Os rumores de que Meghan Markle e Priyanka Chopra circulam há algo tempo na imprensa. Segundo o Page Six, a atriz indiana e a duquesa de Sussex não falam desde que a mulher de Harry recusou o convite para o casamento da atriz com Nick Jonas, em dezembro do ano passado. Na altura, avançou-se que Meghan desculpou-se com a gravidez para não estar presente mas a verdade é que, desde então, Meghan já viajou até Nova Iorque, onde se realizou o baby shower, e Marrocos a propósito de uma visita oficial.

Priyanka não terá ficado nada contente e foi esse um dos motivos para não ter comparecido no baby shower da amiga. Apesar de não passarem de rumores a atriz foi confrontada por um telespectador, com a possibilidade de estar chateada, durante o programa Watch Whan Happens Live.

"Priyanka, os rumores de que ficaste chateada com a Meghan por ela ter faltado ao teu casamento são verdade?" pergunta um dos ouvintes, ao que a mulher de Nick Jonas responde com um sorriro: "Oh meu Deus não. Não é verdade".