Conan Osíris reage às críticas de Maria Vieira: “Mana, não dá para te explicar nada... Não vais entender"

O vencedor do Festival da Canção comentou as recentes afirmações da atriz sobre a sua ‘performance’ no concurso.

Famosos

Conan Osíris e Maria Vieira
Instagram / Facebook

Conan Osíris já disse em diversas ocasiões que as críticas à sua música não o incomodam e que são os comentários maldosos que o deixam mais triste.

Recentemente, o vencedor do Festival da Canção mostrou que realmente não se deixa afetar pelas opiniões alheias e até respondeu com alguma condescendência a um comentário feito por Maria Vieira, conhecida pelas suas publicações polémicas no Facebook.

>> Roger Waters deixa rasgados elogios a Conan Osíris: "Canção profundíssima"

"Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas fica a ideia de que ao pé deles o 'Rapaz Conan' é praticamente um menino de coro do Vaticano, mas ainda assim não me admira nada que o Conan se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sado-masoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo, pois me parece que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum...", escreveu a atriz na rede social, na legenda de uma fotografia dos representantes da Islândia na Eurovisão.

>> Salvador Sobral sobre Conan Osíris: "Tem tudo para ganhar, mas não compraria um disco dele"

Em entrevista para a rubrica E Agora?, do canal de YouTube de Olivia Ortiz, Conan Osíris foi confrontado com estas afirmações, que comentou com um sorriso nos lábios: "Imagina, ela está a tentar usar a cena sado-maso como um insulto. Ela não sabe que eu trabalhei numa sex shop e que vendia chicotes, roldanas, estimuladoras... Maria, mana, não dá para te explicar nada... Não vais entender".

>> Jornal francês descreve Conan Osíris como um “ovni musical”

Nesta conversa, o artista contou ainda que os seus visuais são minuciosamente estudados: "Há uma arquitetura de símbolos específica, mas não explícita. Sim, é verdade que tenho muita preocupação com toda a semiótica e com toda a estética das atuações".

>> Simone de Oliveira sobre Conan Osíris: “Não entendo esse tipo de música”

Sobre o tema que lhe garantiu um lugar na Eurovisão, cuja final está marcada para o mês de maio, em Israel, o jovem cantor explicou: "Acho que nunca revelei isto, mas a letra também pode ser sobre as pessoas que perdemos em vida. Aquelas pessoas com as quais perdemos ligações e deixam de fazer sentido na tua vida".