Depois de anos afastada dos eventos oficiais da família real espanhola por conta de diversos escândalos, a infanta Cristina vê-se de novo no centro da polémica por, alegadamente, manter um relacionamento com um homem casado. Isto, enquanto o marido está preso.

Iñaki Urdangarin, marido da infanta, está a cumprir cinco anos e dez meses de prisão por prevaricação, corrupção, tráfico de influências, fraude e delitos fiscais numa prisão feminina que foi escolhida pelo próprio “por questões de segurança”. Em prol de regressar aos assuntos familiares e voltar a ser aceite na família, surgiram recentemente notícias na imprensa internacional de que a irmã do rei Felipe VI estaria a preparar o divórcio. Contudo, o seu advogado desmentiu essas notícias.

» COM O MARIDO PRESO EM ESPANHA, INFANTA CRISTINA VÊ UM DOS SEUS FILHOS SAIR DE CASA

Agora, a imprensa espanhola avança que a infanta Cristina tem mantido uma relação de proximidade com o ator Juanjo Puigcorbé e sugere uma possível relação amorosa entre os dois. O ator de 63 anos, dez anos mais velho do que a filha do rei Juan Carlos, é casado com a também atriz Lola Marceli.