Katia Aveiro, Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Cristiano Jr., Elma Aveiro e Dolores Aveiro

Katia Aveiro, Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Cristiano Jr., Elma Aveiro e Dolores Aveiro

Getty Images

Já lá vão mais de dois anos desde que Georgina Rodríguez chegou à vida de Cristiano Ronaldo e, a julgar pelas declarações apaixonadas que têm trocado nos últimos tempos, veio para ficar. Esta relação e a mudança de Madrid para Turim, em Itália, acabou por ditar o regresso da mãe do craque, Dolores Aveiro, à sua terra Natal, a Madeira, e muita se tem escrito sobre a alegada má relação entre ‘sogra’ e ‘nora’.

Mas a matriarca do clã Aveiro garante que não há motivos para tanta especulação e que a distância entre as duas tem uma explicação muito simples. [As pessoas] falam porque não sabem. Eu nunca estive de costas voltadas com a Georgina, nós estamos bem. Claro que ela fala espanhol e eu falo madeirense, então a gente… mas nunca estive mal com ela. Não sei por que é que as pessoas falam tanto”, confessou em entrevista à SIC durante a sua recente passagem por Lisboa para apresentar o seu novo negócio, uma marca de vinhos e azeites.

>> Família de Georgina Rodríguez sofre nova perda: “2019 continua como começou”

Durante esta conversa, Dolores Aveiro falou ainda do caso em que o filho é acusado de ter violado a norte-americana Kathryn Mayorga em Las Vegas, um caso que remonta a 2009 e que está longe de estar terminado. “Sei o filho que tenho e isso que eles falam tenho a certeza que o meu filho não fez nada disso, porque ela quando foi convidada para ir para o quarto não foi para jogar às cartas, foi para fazer alguma coisa”, comentou com alguma ironia.

Quanto à família, a mãe de CR7 não poderia estar mais feliz: “Transmiti aos meus filhos tudo de bom e agora tento transmitir aos meus netos e é um orgulho para mim. (…) Seja do mais velho ao mais pequeno estou sempre ao lado deles em tudo”.

>> Georgina Rodríguez vive momentos de diversão na neve com os filhos de Ronaldo

Aos 64 anos, os sonhos de Dolores Aveiro passam essencialmente por “ver os netos criados” – tem agora mais um a caminho, já que a sua filha Katia está grávida (saiba mais AQUI) – e que estes sejam “pessoas humildes” como a avó sempre foi.

Recorde-se que foi também nesta entrevista à SIC que a mãe do melhor jogador do mundo revelou ter enfrentado o cancro da mama pela segunda vez em segredo. Tudo sobre este assunto AQUI!