Cristina Ferreira esteve ao lado de Dolores Aveiro na apresentação dos seus novos produtos nacionais: Vinho e Azeite.

As duas mulheres portuguesas (a viver em Portugal) mais influentes, nas redes sociais, estiveram lado a lado na apresentação dos produtos, no El Corte Inglês e a cumplicidade entre as duas foi inegável. Dolores deixou rasgados elogios a Cristina e a apresentadora da SIC retribuiu o carinho.

“Ela dá-me imenso carinho sempre. Não tenho como lhe agradecer porque apesar de nós estarmos poucas vezes, sempre que me vê é como se nós estivéssemos juntas sempre e claro que quando ela me contou deste projecto e me disse ‘Gostava muito que fosse a Cristina que estivesse lá nesse dia’ nem sequer hesitei como é óbvio, estaria ao lado dela sempre nem que ela estivesse a lançar batatas começou por dizer aos jornalistas.

A apresentadora da SIC mostrou-se orgulhosa das conquistas da amiga e revelou também o que mais admira na matriarca do clã Aveiro.

“Há uma coisa que ela fez que eu não sei se conseguiria fazer com um filho meu. O deixar vir para Lisboa, um filho que todos os dias lhe ligava a chorar a dizer que estava triste e ela dizia ‘Filho aguenta vais ver que é para o teu bem’, fez com que nós tivéssemos em Portugal o melhor jogador do mundo. Não é para qualquer mãe! Ela deu asas a um filho que era muito pequeno e eu acho que qualquer uma de nós se calhar pensava duas vezes se o faria ou não. Ela deu o sonho ao filho e isso eu acho que nós temos que nos lembrar sempre, que ela como mãe foi capaz de o fazer. Eu acho este episódio dos mais emblemáticos da vida dela” rematou.