1 / 5

JOAO MARIA C

2 / 5

JOAO MARIA C

3 / 5

JOAO MARIA C

4 / 5

JOAO MARIA C

5 / 5

Esta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, Dolores Aveiro apresentou a sua marca de vinhos e azeite nacionais no El Corte Inglês ao lado de Cristina Ferreira. A mãe de Cristiano Ronaldo falou ao 'Fama Show' sobre Georgina Rodríguez e o jogador e sonho que agora cumpre.

"Eu fico feliz da minha família estar bem. Fico feliz da namorada do meu filho o fazer feliz. Se ele casar, casou. Se não casou, não casou", revela Dolores Aveiro sobre Georgina Rodríguez e a relação com o filho.

A matriarca da família Aveiro garantiu ao site do 'Fama Show' que nem sempre foi fácil ler as mentiras que correm na imprensa sobre si, a sua família e Georgina Rodríguez. "No princípio custou-me muito, agora habituei-me e passa-me ao lado. E quando é alguma coisa que vai sair e eu não esteja dentro do assunto, eles ligam", referindo-se Katia, Cristiano, Elma e Hugo Aveiro.

Confessa que esta quinta-feira, viaja para Turim para casa de Cristiano Ronaldo e que já sabe o prato que vai preparar. "Vou fazer um bacalhau ao Ronaldo. Levo este azeite e vou cozinhar para eles", explica.

Sabe que, provavelmente, neste momento, vão inventar mais "mentiras". A resposta à imprensa? "A saberem que vou fazer um bacalhau, vão criar água na boca e não vão comer", afirma com humor.

Desde que trabalhou em hotelaria, dizia a si mesma que um dia iria ter os seus produtos, mas na verdade "nunca lhe passou pela cabeça" que se concretizasse.

"Quando estamos juntos, tento cozinhar para todos e faço à minha maneira e eles ficam felizes quando comem o prato que eu faço. Como eles passaram muitas dificuldades, eles gostam de tudo. Quando eu faço um miminho, eles gostam mais", confessa.

Recentemente, Georgina Rodríguez abriu as portas de sua casa em Lisboa e falou sobre Ronaldo e se o jogador já lhe pediu em casamento, espreite aqui.