Nos últimos dias, o casamento de Luciana Abreu com Daniel Souza passou a ser assunto por, alegadamente, ter terminado no final do ano. A cantora e atriz fez ontem, dia 9, um vídeo para as redes sociais, no qual explica que o seu telefone foi ‘impregnado’ de mensagens e telefonemas de jornalistas e fãs a quererem saber se realmente está separada, mas brinca com a situação dizendo que, afinal, só está à espera de um telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa, numa clara alusão à chamada que o Presidente da República fez para Cristina Ferreira no dia da sua estreia na SIC (veja o vídeo aqui).

A mensagem deixada por Luciana Abreu no Instagram

A mensagem deixada por Luciana Abreu no Instagram

Contudo, depois disso, Luciana Abreu deixou uma mensagem enigmática nas Stories do Instagram. “Para mim, uma mulher que ri sem companhia, dorme sem esperar nenhuma mensagem e fica bonita para si mesma, compreendeu tudo”, pode ler-se, enquanto se ouve uma música do cantor popular Quim Barreiros, intitulada Inveja.

Recorde-se que a cantora e atriz e Daniel Souza se casaram em outubro de 2017, numa cerimónia romântica na Igreja Santo António do Estoril, perante cerca de 70 convidados. Desta união nasceram as gémeas Amoor e Valentine, que completaram um ano de vida no passado dia 23 de dezembro. As meninas vieram juntar-se a Lyonce e Lyannii, de sete e seis anos, respetivamente, fruto do relacionamento anterior com o futebolista Yannick Djaló.

Luciana Abreu e Daniel Souza

Luciana Abreu e Daniel Souza