Luciana Abreu tem sido alvo de notícias que alegam a separação de Daniel Souza. O casal trocou alianças em outubro de 2017 mas há quem diga que o romance chegou ao fim e refira, ainda, que não são vistos juntos desde novembro último.

Para responder aos rumores, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais, onde ironicamente comenta a polémica dizendo: “Tenho o telefone impregnado de mensagens de jornalistas, mensagens vossas a perguntar se estou solteira e se realmente quero ir jantar fora e conhecer alguém".

Bem humorada e divertida, como é usual, a artista ainda conseguiu brincar: “Muito, muito honestamente, estou à espera de um telefonema do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, é que só falta mesmo isso”.

Para terminar, desejou bom ano novo mas não confirmou nem desmentiu as noticias avançadas pelos media: “Queridos, tenham um bom ano de 2019, divirtam-se imenso, abracem todas as oportunidades e um grande beijinho”.

Apesar de tudo, os olhares mais atentos não deixam escapar o pormenor que pode responder a todas as questões: Luciana continua a usar a aliança de casamento e, portanto, tudo pode não passar de uma fase menos boa entre o casal.