Luciana Abreu nega polémica com bispo evangélico

Atriz da SIC desmascara mentira da Igreja Evangélica Unidos.

Famosos

Luciana Abreu viu, recentemente, o seu nome associado à Igreja Evangélica Unidos, no Montijo. A cantora e atriz já reagiu ao rumores de que teria abraçado as doutrinas da Igreja Unidos e, em entrevista à Nova Gente, negou veemente essa especulação criada pelo bispo Igor Daniel.

Durante a viagem da artista ao Brasil para expansão do seu novo projeto Gospel, Igor Daniel ter-se-á aproveitado do espaço de manobra para avançar à imprensa nacional que Luciana Abreu recorrera aos seus conselhos religiosos e que frequentava a sua igreja.

A cantora não só desmente todo e qualquer envolvimento com a Igreja Unidos como explica que é católica e que apenas aceitou o convite para fazer, lá, uma atuação. À mesma publicação, a cara da SIC assegurou: "Em momento algum procurei o bispo Igor. Respeito muito, admiro a devoção que têm para com Deus, Jesus, mas nunca, em momento algum, procurei o bispo Igor ou pus em causa a minha religião".

Se mais dúvidas existissem em relação ao projeto Gospel de Luciana, também essas se dissiparam quando a cantora esclareceu que não tem qualquer ligação à citada Igreja e que é o trabalho é fruto da história de sobrevivência e de amor das filhas mais novas: "O projeto Gospel foi inspirado na gratidão que sinto por ter a oportunidade de viver um milagre", completando: "É uma forma de acabar com o preconceito e o medo de mencionar a palavra Deus bem alto, para que todos oiçam".