Ex-namorada de CR7 alega ter sido ameaçada de morte: “Ele é um bully e um mentiroso. Um psicopata"

Jasmine Lennard quer apoiar Kathryn Mayorga na justiça.

Famosos

Jasmine Lennard namorou com Cristiano Ronaldo há 10 anos e viveu um período conturbado ao lado do jogador. A jovem garante que o ex-namorado "é um psicopata" e que irá ajudar Kathryn Mayorga contra o craque, no processo judicial que corre.

Recorde-se que o internacional português está a ser acusado de abuso sexual por Kathryn - um caso que já terá cerca de nove anos e que terá acontecido num hotel, em Las Vegas. Os advogados do futebolista têm estado dedicados à sua defesa no âmbito do escândalo sexual.

Hoje, quarta-feira dia 9 de janeiro, o The Sun publicou o testemunho de Jasmine Lennard em destaque. Na sua conta de Twitter, a modelo que integrou o 'Big Brother' alega que, apesar de ter constituído família com Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo continua a enviar-lhe mensagens durante o último ano e meio, mesmo depois de o relacionamento já terminado há quase uma década.

Começando por contar: “Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados”, para acrescentar: “Depois de muito pensar, estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano”.

O atual jogador da Juventus negou, sempre, todas as acusações e embora não negue o envolvimento sexual com Mayorga, garante que tudo foi consentido pelos dois. Mas Jasmine​​​​​​ quer ajudar o caso a resolver-se em tribunal:​ "Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”.

A jovem sublinha refere-se, ainda, a “sérios problemas de saúde mental” por parte do atleta e afirma: “Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga”.

Jasmine garante ter sido ameaçada de morte: "Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, cortava o meu corpo em pedaços e atirava-o a um rio". Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata" e classifica-o como "um ‘BULLY’ e um MENTIROSO. Um psicopata de m****”. Para terminar fala da “abundância” de provas que tem em sua posse e não tem dúvidas de que "a verdade acabará por vir ao de cima".