Cristiano Ronaldo reage novamente às acusações de violação

O alegado caso de violação remonta a 2009

Famosos

Nicolò Campo

Após ter sido acusado de violação por Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo voltou às redes sociais para negar todas as acusações de que é alvo.

"Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa", escreveu o craque na sua página de Twitter, esta quarta-feira, 3 de outubro.

Mas o craque não se ficou por aqui. Minutos depois, Cristiano Ronaldo recorreu novamente à rede social e garantiu estar de consciência tranquila. "Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência", pode ler-se.

De recordar que o caso remonta a junho de 2009. Kathryn Mayorga alega que o jogador português a violou na casa de banho do Palms Hotel and Casino, em Las Vegas. Entretanto, esta segunda-feira, 1 de outubro foram revelados detalhes do caso através de documentos com a assinatura de Cristiano Ronaldo (ver aqui).

De salientar também que a polícia de Las Vegas decidiu reabrir o caso e os advogados da alegada vítima convocaram uma conferência de imprensa para esta quarta-feira, 3 de outubro.