Quando decidiu entrar na Família Real, Meghan Markle já sabia que teria de abdicar de alguns (muitos) hábitos, comportamentos e rotinas. Mas será que falhar o dia mais importante de uma amiga estava nos seus planos?

Priyanka Chopra, uma grande amiga da Duquesa de Sussex, casa este fim de semana com Nick Jonas, na Índia, e tudo indica que Meghan não estará presente. Isto porque “Meghan não quer viajar muito por agora, uma vez que está grávida”, segundo revelou uma fonte ao site Entertainment Tonight,. Contudo, parece que "o casal foi convidado para todas as celebrações, mas tendo em conta as muitas viagens que Meghan, que está grávida de cinco meses, teria de fazer, eles decidiram não ir", disse ainda outra fonte, citada pela Harper's Bazaar. A estes dados, acresce o facto de a duquesa ter realizado, em outubro, uma longa e desgastante digressão pela Oceânia, que deve agora seguir-se de um período de maior repouso.

Veja também: Astróloga de Princesa Diana faz previsão sobre bebé de Harry e de Meghan

Priyanka Chopra e Meghan Markle conheceram-se num evento há mais de três anos e a amizade entre as duas foi crescendo ao longo do tempo. A atriz indiana foi, inclusive, uma das convidadas presentes no casamento de Meghan e Harry, em maio, e na altura deixou um comentário de afirmação sobre a amiga: “Não irá ser apenas uma mudança de vida para eles os dois, é uma mudança para o mundo que precisa de ver mulheres fortes como ícones e acho que a Meghan tem potencial para isso”