Nos últimos tempos Meghan Markle e Kate Middleton têm sido notícia, mas não pelos melhores motivos. Ao que parece a relação entre as duas já teve melhores dias. Esta semana, a imprensa britânica deu conta de um desentendimento entra a as duas cunhadas, que acabou com Kate Middleton a chorar (saber mais aqui). Além disso, a comunicação social avançou também com a existência de um mal-estar entre as duas pelo facto da rainha Isabel II ter convidado a mãe da duquesa de Sussex a passar o Natal com a família real (ver aqui).

Entretanto, esta quarta-feira, 28 de novembro, e após todos os rumores de inimizade, Kate Middleton falou sobre a gravidez de Meghan Markle, durante uma visita à Universidade de Leicester, na companhia de William. Interpelada por uma fã, segundo a revista Hello, a duquesa de Cambridge garantiu estar "absolutamente" entusiasmada com a chegada de um novo membro à família real britânica. “É um momento especial para ter bebés. E um primo para o George e a Charlotte, e claro, para o Louis. Vai ser muito especial”, referiu.

Durante, a conversa houve ainda tempo para Kate falar dos três filhos, George, Charlotte e Louis. "Estão entusiasmados com o Natal, já começaram com as canções e com as árvores...O Louis está a crescer, mal posso acreditar que ele tem sete meses, está a tornar-se num rapagão”, confidenciou.