O príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle

Mark Metcalfe

O príncipe Harry e Meghan Markle preparam-se para ser pais pela primeira vez e pela imprensa britânica, entre vários assuntos, já se especula sobre os padrinhos do bebé.

Ao que parece a escolha dos duques de Sussex irá recair sobre George Clooney e a mulher, Amal. A informação é avançada pelo jornal Daily Mail, que dá conta que a família do ator está convencida que o casal será o escolhido, uma vez que ambos são muito próximos de Harry e Meghan.

"A Amal e a Meghan há anos que são próximas. O Harry e o George tornaram-se amigos por causa disso”, afirmou uma fonte próxima do casal.

A imprensa britânica avnaça com os nomes de Amal e George Clooney

A imprensa britânica avnaça com os nomes de Amal e George Clooney

Clemens Bilan

À mesma publicação, Ben Breslin, primo do ator norte-americano , afirmou: “seria um padrinho maravilhoso”. “Sou totalmente a favor".

O jornal britânico acrescentou ainda que George terá dito a algumas pessoas “que tem um forte palpite” de irá ter um papel importante na vida do bebé.

Para já, ainda não houve qualquer confirmação por parte da Casa Real britânica, mas a é inegável a relação de proximidade entre os dois casais. Em maio passado, George e Amal constaram entre os convidados do casamento de Harry e Meghan, e, na próxima semana, duques de Sussex vão marcar presença num jantar organizado pelo ator e a advogada, onde também vão estar presentes Barack e Michelle Obama.