Após muita especulação, o palácio de Kensington anunciou, esta segunda-feira, 15 de outubro, que o príncipe Harry e Meghan Markle preparam-se para ser pais pela primeira vez. Thomas Markle, pai da ex-atriz norte-americana, já faz saber que está muito feliz com a novidade, já reação de Samantha Markle, meia-irmã de Meghan está a dar que falar.

"Espero que, pelo bem do bebé, da família, do mundo e do meu pai, terem-no deixado de fora do comunicado oficial [não houve referência a Thomas por parte do palácio de Kensington] não tenha sido intencional", afirmou Samantha, em entrevista ao jornal The Sun.

Ainda assim a meia-irmã da Duquesa de Sussex espera que o nascimento do bebé aproxime Meghan do pai e dos irmãos. "Espero que o meu pai seja incluído no tempo mais adequado. Se for excluído, não ficarei feliz. É do maior interesse para o bebé que ele seja incluído. Um bebé muda tudo e acalma toda a gente. Espero que haja algum ajustamento de forma a incluí-lo", referiu.

De recordar que Samantha Markle tem feito várias declarações polémicas sobre Meghan e não marcou presença no casamento desta, tal como Thomas Markle ,que por motivos de saúde se viu impossibilitado de levar a filha ao altar.