Meghan, Harry, William e Kate

Meghan, Harry, William e Kate

Anwar Hussein

O casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, a 12 de outubro, é o grande acontecimento da realeza britânica no mês de outubro, mas também estão previstos outros momentos marcantes.

Logo no dia 2 de outubro houve o regresso de Kate Middleton ao trabalho, seis meses depois de ter sido mãe pela terceira vez. Veja aqui as fotos.

Já hoje, dia 3, o príncipe Harry e Meghan Markle, duques de Sussex, visitam o condado com o mesmo nome. O casal recebeu este título nobiliárquico de Isabel II de Inglaterra aquando do seu casamento, a 19 de maio.

O ponto alto acontecerá a 12, com o enlace real que volta a vestir de gala a capela St. George, no Castelo de Windsor. Eugenie de Inglaterra trocará alianças com Jack Brooksbank e, além dos membros da família real esperados, haverá também entre os convidados muitas celebridades.

Dias depois, Harry e Meghan voltam a estar no centro de todas as atenções, com uma visita oficial à Austrália, Nova Zelândia, ilhas Fidji e Tonga, entre 16 e 31 de outubro.

Enquanto isso, no Reino Unido, a rainha Isabel II Inglaterra receberá os reis da Holanda, Guilherme e Máxima, a 23 e 24 de outubro. O casal real ficará instalado no Palácio de Buckingham e será oferecido um jantar de gala em sua honra. Kate e William deverão estar presentes.

A 23, o príncipe Louis também completa seis meses de vida e os duques de Cambridge deverão assinalar a data com a divulgação de uma nova fotografia oficial, à semelhança do que fizeram com os irmãos, George, de quatro anos, e Charlotte, de três.

É também em outubro que está agendado mais um evento de comemoração dos 70 anos do príncipe Carlos. Trata-se de um concerto organizado pela sua mulher, Camilla, marcado para o dia 25. Dias depois, o casal parte em visita oficial para a Gâmbia, Gana e Nigéria.