1 / 7

2 / 7

3 / 7

4 / 7

5 / 7

6 / 7

7 / 7

Ivar Mountbatten, lorde e primo da rainha Isabel II casou este fim-de-semana com o namorado James Coyle naquele que é o primeiro casamento gay da família real britânica. A cerimónina discreta ocorreu numa capela privada, em Devon, em Inglaterra.

Ivar foi casado com Penelope Thompson e, onze anos depois, divorciaram-se. Agora foi a própria ex-mulher, na presença das três filhas de ambos, que o levou ao altar.

"Bem nós fizemos isto finalmente! Foi um dia incrível, apesar do clima britânico miserável (...) Mais importante ainda, um enorme obrigado às minhas três lindas filhas por serem tão compreensivas e solidárias, sem o apoio delas, isso nunca poderia ter acontecido! E finalmente o maior obrigado a James por ser simplesmente perfeito", escreveu Ivar no seu instagram.

Em 2016, cinco anos após o divórcio, Ivar assumiu publicamente a sua homossexualidade e passou a viver a com James Coyle. Veja as imagens da cerimónia acima onde estão as três filhas Mountbatten : Ela, de 22 anos, Alexandra, de 20 anos, e Luisa, de 16.

Instagram