Kate Middleton com os filhos mais velhos, George e Charlotte

Kate Middleton com os filhos mais velhos, George e Charlotte

Max Mumby/Indigo

Com apenas três anos, a filha do príncipe William de Inglaterra e de Kate Middleton já está habituada a ter um lugar de destaque em casamentos importantes. Em maio de 2017, no casamento da tia Pippa Middleton com James Matthews integrou o grupo das damas de honor; um ano depois voltou a fazê-lo, desta vez para o casamento do tio Harry com Meghan Markle; e no próximo mês de outubro repetirá a experiência, no dia em que a sua prima Eugenie oficializa a relação com Jack Brooksbank.

>> Irreverente, princesa Charlotte avisa fotógrafos: “Vocês não vêm!”

A informação é avançada pela edição online da revista Vogue britânica, que adianta que no total serão 12 crianças, entre pajens e damas de honor, e que caberá à pequena Charlotte liderar o grupo das meninas. O seu irmão George, de cinco anos, juntar-se-á aos rapazes.

>> Vídeo: Princesa Charlotte ‘salva’ pela mãe após queda

A princesa Eugenie e Jack Brooksbank casam-se a 12 de outubro na capela St. George, no Castelo de Windsor, o mesmo local escolhido pelos duques de Sussex para o seu casamento. Será, certamente, um dia de grande festa para a família real britânica que poderá também ser visto de perto pelos 1200 convidados anónimos.