Aos três anos, a filha dos duques de Cambridge tem já uma personalidade bem vincada e os pais nem sempre conseguem controlar o que diz ou faz quando está em público. Esta segunda-feira, dia 9, Charlotte voltou estar no centro de todas as atenções na saída da família real da capela do palácio St. James, em Londres, onde o seu irmão Louis, de dois meses e meio, foi batizado.

VEJA TAMBÉM: Todas as imagens do batizado do príncipe Louis

A menina chegou pela mão do pai, tal como o irmão mais velho, George, de quase cinco anos, e acenou aos fotógrafos presentes para, logo de seguida, se dirigir a eles com alguma irreverência. “Vocês não vêm!”, alertou, lembrando que não tinham sido convidados para a pequena receção reservada a familiares e amigos presentes na cerimónia.

Embora não tenha dito nada, o príncipe William não pode evitar um sorriso espontâneo perante o atrevimento da filha.

VEJA TAMBÉM: Princesa Charlotte cai e é ‘salva’ pela mãe

Já na chegada à capela, a pequena princesa mostrou estar muito mais à vontade que o irmão mais velho, sempre mais reservado. Charlotte sorri, mostra que conhece o protocolo e imita o pai a cumprimentar os adultos com um aperto de mão e faz os encantos dos admiradores da família real, que lhe reconhecem a irreverência do tio Harry e da avó Diana.