Kate Middleton regressa aos eventos oficiais após o nascimento do terceiro filho

O príncipe Louis nasceu a 23 de abril. Desde então, a duquesa tem estado dedicada ao bebé e afastada da vida pública.

Famosos

Desde que foi mãe pela terceira vez, no passado dia 23 de abril, foram raras as vezes em que Kate Middleton foi vista em público e sempre que o fez foi a título particular e não em eventos oficiais. Vimo-la, por exemplo, no casamento do cunhado com Meghan Markle, menos de um mês depois do nascimento do príncipe Louis, ou numa tarde de diversão com os filhos mais velhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de três.

VEJA TAMBÉM: Pormenores do look de Kate Middleton no batizado do filho mais novo

Esta segunda-feira, dia 9, foi nela que as atenções voltaram a centrar-se, no batizado do recém-nascido, e voltou a ser assunto pela sua elegância. Os media britânicos escrevem mesmo que “venha quem vier”, uma clara alusão à entrada de Meghan Markle para a família real, “a duquesa de Cambridge nunca desilude”.

VEJA TAMBÉM: William e Kate discutem em público?

Um dia depois, a mulher do príncipe William volta a estar em destaque pelo seu regresso aos atos oficiais. E fê-lo na missa que assinalou o centenário da Royal Air Force, na Abadia de Westminster, em Londres. Além do local ter um valor sentimental, uma vez que foi ali que trocou juras de amor eterno com o neto de Isabel II, o próprio evento também tem uma forte carga emocional pois o príncipe William é piloto, tendo-se especializado em busca e salvamento.

VEJA TAMBÉM: Princesa Charlotte usa acessório de 7 euros no batizado do irmão

À celebração religiosa assistiram ainda a rainha Isabel II, o príncipe Carlos e a mulher, Camilla, a princesa Ana e o marido, Timothy Lawrence, o príncipe Eduardo e a mulher, Sophie Rhys-Jones, o príncipe André e o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, entre outras personalidades.

VEJA TAMBÉM: Fotos do príncipe George a brincar com pistola geram controvérsia

Embora se espere que Catherine Middleton participe em alguns eventos oficiais nos próximos meses, é expectável que só retome a agenda em pleno no outono. Até lá, dedica-se essencialmente aos filhos.