É uma novela que continua a dar que falar. Depois de ter simulado várias fotos e vendido a jornais de todo mundo, Thomas Markle admitiu falhar o casamento para não envergonhar a filha. Um dia mais tarde, mudou de ideias, mas afinal não vai mesmo comparecer ao enlace entre Meghan e Harry, já que será submetido a uma cirurgia esta quarta-feira.

Está a tornar-se num novelo de complicações, mas eis o que aconteceu. Thomas Markle combinou com um fotógrafo posar para as câmaras, enquanto fazia provas falsas para o fato de casamento e via imagens de Harry e Meghan no computador, mas tudo não passou de um esquema para vender aos media por 113 mil euros.

As fotos falsas (pode ver aqui) foram denunciadas pelo Daily Mail que obteve imagens de videovigilância de Thomas e Jeff Rayner a combinarem as fotos. Depois de admitir a operação ao TMZ, Thomas disse falhar o casamento para não embaraçar a filha, mas esta terça-feira, mudou de ideias porque odiaria "faltar a um dos maiores eventos da história".

Mas tudo voltou a mudar. Dado que Thomas Markle vai mesmo ser operado ao coração durante o dia de hoje, tornando a sua presença no casamento impossível. Na altura do escândalo das fotografias, Meghan e Harry pediram privacidade, veja aqui.

Saiba aqui quem levará agora Meghan Markle ao altar no dia 19 de maio.