A rainha Isabel II de Inglaterra recebeu esta sexta-feira, dia 13, Donald Trump e a sua mulher, Melania, no castelo de Windsor. Este encontro, durante o qual os três tomaram chá, marcou o fim da visita de trabalho de dois do presidente norte-americano ao Reino Unido.
Em entrevista ao jornal The Sun, Trump descreveu a rainha Isabel como “uma mulher tremenda”. “Ela representa o seu país há muitos anos e nunca cometeu um erro. Não vê nada embaraçoso. Ela é uma mulher incrível", acrescentou, revelando que Melania Trump “é uma grande fã” da monarca.
VEJA TAMBÉM: PORMENORES DO LOOK DE MELANIA TRUMP NO ENCONTRO COM ISABEL II
Donald e Melania aproveitam o facto de se encontrarem na Europa para passarem o fim de semana num dos seus campos de golfe.
De referir que o presidente dos Estados Unidos foi recebido com protestos em várias cidades do Reino Unido, incluindo em Londres, onde milhares de pessoas desfilaram nas ruas a protestar contra a sua visita, mas essencialmente contra as suas políticas.