Karwai Tang

O escândalo que está a atingir a família real britânica foi divulgado pela revista Globe, e dá conta de que uma mulher terá enviado uma carta para o Palácio de Kensington, remetida diretamente a Harry, que revelava ter um filho do príncipe. A carta seguia com as indicações de “pessoal e confidencial” e com uma fotografia da criança "ruiva e muito parecida com Harry”, segundo revelou uma fonte à publicação.

A identidade da mulher em causa ainda é desconhecida e a criança será fruto de um caso de uma noite, que terá acontecido no final de 2013, durante uma “fase mais rebelde” do príncipe Harry.

A Casa Real Britânica ainda não comentou o assunto, mas, de acordo com a mesma fonte, todos estão em choque e Harry “não acredita que isto está a acontecer”.

De recordar que o príncipe tem casamento marcado com Meghan Markle para o dia 19 de maio. Sobre o casamento já se sabem alguns pormenores, como o valor do vestido de Meghan, a pastelaria escolhida para confecionar o bolo dos noivos e alguns dos convidados.

Veja abaixo a capa da revista Globe que divulgou o escândalo.