IAN VOGLER

Uma fonte próxima de Meghan Markle terá revelado à revista britânica ‘Look’ que a noiva investiu o equivalente a cerca de 448 mil euros em beleza e visual para o dia do casamento, tendo sido a maior parte desse valor gasta no vestido de noiva: “O vestido foi a maior despesa e o orçamento [do casamento] duplicou do que estava previsto originalmente”.

Para além deste valor, a mesma fonte revelou ainda que a lua-de-mel vai custar cerca de 130 mil euros, “mas isso é o presente dela para Harry”, disse à revista.

Ainda não é conhecido o estilista ou a casa responsável pelo vestido de noiva de Meghan Markle, mas a aposta mais forte é de que Meghan possa seguir os passos de Kate Middleton e vestir Alexander McQueen. No entanto, existem outros nomes na lista, quer por já terem sido usados por Markle, quer por já terem desenhado outros vestidos reais, como Ralph & Russo, Erdem, Mouret ou o estilista da rainha, Stewart Parvin.

De recordar que o casamento real do ano, como já é afirmado, entre Meghan Markle e o príncipe Harry decorre no dia 19 de maio, na capela de St. George, no Castelo de Windsor.