Reprodução Instagram, DR

Esta terça-feira, 1 de junho, foi um dia especial para Carolina Deslandes. Um dos três filhos da cantora, o pequeno Benjamim, completou quatro anos. Uma data que foi celebrada pela primeira vez na nova casa da artista.

Nas redes sociais, Carolina Deslandes não deixou passar em branco a ocasião e lembrou os últimos quatro anos da sua vida e as expectativas que tinha para o futuro.

"Estive o dia inteiro a tentar escrever alguma coisa e não consegui. Estou há 30 minutos com o telefone na mão, e continua a ser difícil. Há quatro anos nasceu o meu filho Benjamim, no dia da criança. No dia em que soube que estava grávida vivia num t1+1 e não tinha trabalho. Pensei seriamente se teria capacidade de criá-lo. Chorei muito, com medo, com pânico de não lhe conseguir dar uma boa vida", começou por escrever na legenda de um vídeo onde mostra o seu novo lar.

"Hoje [ 1 de junho] celebramos o seu quarto aniversário na casa que comprei para nós. Se me perguntarem como é que isto aconteceu, posso dizer-vos que passou a correr, porque passou, mas se me esforçar e puxar pela cabeça, lembro-me de achar que este dia nunca ia chegar. Este dia em que teríamos a nossa casa", continuou.

Carolina Deslandes com os três filhos

Carolina Deslandes com os três filhos

https://www.instagram.com/p/CPl_RAsjQGB/

"Mudamo-nos hoje e celebramos o meu filho. Aquele que me fez dizer ao ouvir o seu coração bater “não sei como, mas vamos conseguir filho” e conseguimos. Juntos. Misturados. Como gomos de tangerina", destacou.

"Não era assim que imaginava a minha vida. Nunca imaginei estar separada aos 29 anos, com três filhos. Nunca imaginei passar um ano como este. Mas digo-vos uma coisa : já não há período conturbado da minha vida que me assuste. Eu sou fo**** e renasço sempre. Eu não. Nos. Eu e eles. Que dia bonito. Parabéns Jamico da mãe. Bem vindo à casa nova. E bem vindos ao futuro", completou.

Recorde-se em setembro passado, Carolina Deslandes anunciou o fim da relação de cerca de cinco anos com o músico Diogo Clemente. Da união do ex-casal nasceu Benjamim, Santiago e Guilherme.