Marta Rangel

Marta Rangel

Instagram

Embora a gravidez tivesse surgido numa altura em que não estava à espera, Marta Rangel não poderia estar mais feliz por realizar, aos 39 anos, o sonho de ser mãe.

Nas redes sociais, a antiga participante do programa Casados À Primeira Vista, da SIC, tem partilhado alguns pormenores desta aventura, nomeadamente o facto de ter ficado infetada com Covid-19 e de ter ficado internada, mas também tem revelado alguns pormenores dos preparativos para a chegada do bebé, que, já se sabe, é uma menina.

Desta vez, a comunicadora decidiu mostrar algumas das ‘roupinhas’ que tem para a filha e explicou que, embora tenha começado a comprar as coisas sozinha numa fase inicial, acabou por pedir ajuda. “Algumas futuras mamãs têm perguntado como estou a fazer o enxoval. Honestamente, até agora, estava a organizar-me sozinha, a fazer listas, a falar com amigas que já têm filhos, etc. Ou seja, estava em modo autodidata”, começou por explicar.

Marta Rangel revela sexo do bebé

Marta Rangel revela sexo do bebé

Instagram

“A partir deste mês, vou ter o aconselhamento [de] uma empresa responsável por fazer baby planning. Conhecem o conceito? Eu não conhecia, confesso. Basicamente, da mesma forma que existem wedding planners (consultores que fazem todo o planeamento de um casamento para os noivos não terem com que se preocupar) também existem baby planners (consultores que se encarregam de planear todo o enxoval e necessidades do bebé até uma determinada idade). Para os pais de primeira viagem - e numa altura de confinamento em que não podemos ir às lojas experimentar os produtos - parece-me que um serviço destes pode ser muito útil”, prosseguiu.

“Claro que, nos últimos meses, já comprei algumas coisinhas - sobretudo roupa - e outras foram oferecidas (família, amigos e pelas próprias marcas). E devo confessar que, de cada vez que abro as gavetas onde estou a guardar as roupinhas da minha bebé, invade-me um sentimento de ternura. É quase como uma terapia reconfortante para aqueles momentos mais stressantes ou menos bons que, no contexto de confinamento e pandemia, todos podemos ter (e noutros contextos também, claro). Por isso, partilho convosco algumas das minhas peças preferidas”, completou Marta Rangel. Espreite as ‘roupinhas’ na galeria de imagens abaixo:

1 / 10

Instagram

2 / 10

Instagram

3 / 10

Instagram

4 / 10

Instagram

5 / 10

Instagram

6 / 10

Instagram

7 / 10

Instagram

8 / 10

Instagram

9 / 10

Instagram

10 / 10

Instagram