1 / 3

Instagram

2 / 3

Instagram

3 / 3

Instagram

Marta Rangel, que, apesar de trabalhar em televisão há já vários anos, se tornou mais conhecida do grande público depois de participar na segunda edição do programa Casados À Primeira Vista, da SIC, está grávida pela primeira vez e já sabe o sexo do bebé.

“Minha filha
Meu amor,
Ainda não nasceste e já és uma lutadora. Tomara que não precisasses de ser.
Tudo o que desejo é que tenhas sempre saúde e amor. E que saibas fazer o bem. Porque tudo o resto, vem. Quando tiver de vir.
Espero que sejas resiliente e saibas lutar pelos teus ideais.
E também que saibas desistir daquilo (e de quem) não te acrescenta.
Espero que estejas sempre rodeada de pessoas de bom coração e que no teu caibam todos os sonhos do mundo.
Espero que tenhas a capacidade de te esforçar por aquilo que desejas e também de te deixares ir, ao ritmo sábio da vida.
Espero que rias muito e que aceites as lágrimas - de tristeza e de alegria - com a mesma naturalidade.
Espero que sejas quem e como quiseres, que saibas sempre encontrar dentro de ti a maior força, o maior consolo, o maior amor.
Espero que tenhas a coragem de te atirar de cabeça e a sensatez de ponderar antes de o fazeres.
Espero que saibas estender a mão tanto para dar como para pedir ajuda, se assim tiver de ser.
Espero que voes para onde quiseres e que regresses sempre a este ninho, a este colo.
E espero ter a capacidade de te deixar voar, de te apoiar, de ser para ti um porto-seguro sem amarras para onde apetece voltar”
, começou por escrever a comunicadora nas redes sociais.

It’s a girl - sim, é uma menina! ️ Uma princesa, uma bonequinha ou, como disse uma amiga, ‘uma pirosa como a mãe’ para encher de lacinhos, fitas e vestidos”, completou.

Recorde-se que Marta Rangel passou recentemente por uma experiência aterradora quando teve de ser internada devido à Covid-19. Embora tenha conseguido vencer a infeção provocada pelo novo coronavírus, ficou com algumas sequelas que ainda hoje a obrigam a exercícios respiratórios diários, como também explicou nas redes sociais. Saiba mais AQUI!