Reprodução Instagram, DR

Marta Rangel está grávida pela primeira vez e a aproveitar cada momento. A jornalista, que participou no programa da SIC, Casados À Primeira Vista, tem partilhado com os seguidores todos os pormenores desta aventura.

Depois de ter revelado o sexo do bebé, veja aqui, Marta partilhou um vídeo na sua conta de Instagram onde mostra a ecografia da bebé que aí vem.

A jornalista aproveitou ainda para fazer uma reflexão e abriu o coração aos internautas sobre o que tem sentido nos últimos tempos.

»MARTA RANGEL, DE 'CASADOS À PRIMEIRA VISTA', FALA SOBRE AS SEQUELAS QUE A COVID LHE DEIXOU«

"Desejo que, por cada bebé, nasça um novo rumo, um novo caminho, uma nova esperança para todos nós. Desejo que, por cada bater do coração, voltemos a acreditar no milagre da vida. Desejo que, por cada pontapé, cada sinal de “estou aqui”, voltemos a acreditar na resiliência, na união, na força de vontade", começou por escrever na legenda do vídeo que pode ver abaixo.

"Que saibamos ultrapassar os desafios e agarrar-nos à vida como se fosse o nosso bem mais precioso. Porque é.
A minha bebé ainda não chegou e já me dá tantas lições", acrescentou.

"Que saibamos sempre estar despertos para aquilo que de verdade importa: a nossa saúde e a dos nossos, o nosso amor-próprio e o dos nossos. Depois disto, pouco, quase nada, importa", rematou.