É mais uma alfinetada que Maria Vieira dá a uma figura pública. A atriz, que soma controvérsia atrás de controvérsia, criticou Catarina Furtado depois da apresentadora ter mostrado a sua opinião quanto à moção da convenção do Chega onde foi proposta a retirada dos ovários a mulheres que escolham abortar.

»» MIGUEL FALABELLA SOBRE MARIA VIEIRA: "ELA NÃO SABE DO QUE ESTÁ A FALAR, NÃO DEVIA DAR PALPITES"

"Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único 'talento' é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis. E uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os 'refugiados' que vivem lá longe", começa por declarar Maria Vieira.

»» HERMAN JOSÉ E MARIA VIEIRA TROCAM "GALHARDETES" NAS REDES SOCIAIS

"Ó 'melher', tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer!", sublinhando o facto de Catarina Furtado trabalhar num canal público.