Há menos de três semanas que Vanessa Martins e Marco Costa chocaram os fãs ao anunciar a sua separação. O casal vivia uma fase feliz, a construir a casa dos seus sonhos e com diversas conquistas profissionais. Este sábado, dia 12, a mãe do pasteleiro comentou uma fotografia da influencer.

»» DIVORCIADA, VANESSA MARTINS AVANÇA OBRAS DA NOVA CASA QUE CONSTRUÍA COM MARCO COSTA

A dona da revista Frederica partilhou algumas imagens da sua viagem ao Porto e Esperança Oliveira, mãe de Marco Costa, deixou um comentário à influencer. "Linda terra, nora linda. Divirta-se", escreveu. As declarações surgem depois de Vanessa Martins confessar que o sonho de ser mãe estava agora adiado, depois de o tentar por diversas vezes ao lado de Marco Costa.

“Nós ainda nos amamos muito e acho que nos vamos, sempre, amar e respeitar. Uma coisa não difere a outra. Nós não temos de ficar juntos só porque nos amamos. Amar, só, não chega, mas eu amo muito o Marco e ele ama-me muito a mim, amamos muito tudo aquilo que conseguimos, em conjunto, mas não podemos ficar numa relação", confessou nas redes sociais na semana passada.

»» MARCO COSTA FALA SOBRE FIM DO CASAMENTO COM VANESSA MARTINS: “DAR CERTO NÃO SIGNIFICA DURAR PARA SEMPRE”

Ambos ressalvaram que não havia hipótese de reconciliação.