Foi numa conversa com Rita Ferro Alvim no seu novo podcast N'A Caravana que Carolina Patrocínio falou sem filtros, sobre a família e a carreira. Durante a entrevista, a apresentadora comentou como é Gonçalo Uva como marido e pai.

»» Carolina Patrocínio sobre o susto de saúde do pai: "Tem uma bactéria no coração"

"É o melhor marido, mesmo. Devo-lhe o sucesso do nosso casamento, de termos tempo para nós, de nos colocarmos em primeiro na nossa família. Ele é que me puxa muito", começou por contar.

"Ele mima-me, é romântico. Estamos juntos há mil anos e todos os dias me manda uma mensagem a meio da manhã, a dizer que tem saudades ou que estava gira quando saí de casa", comentou o rosto da SIC que assume alinha em tudo que o ex-jogador profissional de râguebi propõe.

Instagram

»» Carolina Patrocínio sobre Gonçalo Uva com as filhas: "É um bocado mais à antiga"

"É um pai presente, muito regrado, tem muita disciplina com as miúdas. É um bocado mais 'à antiga' na educação do que eu, sou mais relaxada. Ele é mais do castigo. Às vezes põe as miúdas viradas para a parede, é muito do carolo. É mais tradicional do que eu nesse sentido", referindo-se à educação, particularmente das três filhas Diana, Frederica e Carolina.

Recentemente, a apresentadora foi mãe de um menino, Eduardo.