Vanessa e Kobe Bryant

Vanessa e Kobe Bryant

Getty Images

Os dias de Vanessa Bryant têm sido um verdadeiro pesadelo desde que o seu marido, Kobe Bryant, e a sua filha de 13 anos, Gianna, faleceram num desastre de helicóptero.

A viúva da lenda da NBA tem escrito alguns textos nas redes sociais sobre a tragédia, mas desta vez referiu que estava "relutante" em escrever sobre os seus sentimentos, porém decidiu fazê-lo para tentar ajudar outras pessoas que perderam um ente-querido.

"O meu cérebro recusa-se a aceitar que Kobe e Gigi se foram", escreveu a mãe de 37 anos. "Não consigo processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse a tentar processar a partida de Kobe, mas o meu corpo recusa-se a aceitar que a minha Gigi nunca mais volte para mim. Parece errado", continuou.

"Porque é que eu deveria acordar outro dia quando a minha filha não está a ter essa oportunidade?! Estou tão chateada. Ela tinha muita coisa para viver", afirmou.

Apesar de tudo, Vanessa tem a consciência de que precisar ser forte e dedicar-se às três filhas, de 17, 3 e 7 meses. "[Estou] chateada por não estar com Kobe e Gigi, mas agradecida por estar aqui com Natalia, Bianka e Capri", explicou. "Eu sei o que estou a sentir é normal. Faz parte do processo de luto."

>> A última mensagem emotiva de Kobe Bryant à mulher Vanessa

Reprodução Instagram, DR

"Eu só queria partilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como esta", acrescentou Vanessa. “Deus, eu queria que eles estivessem aqui e que este pesadelo acabasse. Orando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor, continue a orar por todos”, rematou.

A viúva de Kobe incluiu ainda um vídeo da revista SLAM onde mostra alguns destaques da filha, uma estrela em ascensão na Mamba Sports Academy, e também mostra o marido que treinou a promissora equipa.

Instagram