Após transplante, Cláudio Mendes mostra-se desanimado com recuperação: "O meu positivismo perdeu-se"

O ex-candidato da primeira edição 'Casados à Primeira Vista' foi submetido um transplante renal em outubro passado, após quase cinco anos em lista de espera.

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Foi no passado dia 31 de outubro que Cláudio Mendes foi submetido ao tão desejado transplante renal, após quase cinco anos em lista de espera. Porém, a recuperação não tem sido fácil, conforme o próprio fez saber nas redes socias.

Esta terça-feira, 17 de dezembro, o ex-candidato da primeira edição de Casados à Primeira Vista publicou um longo texto na sua página de Instagram, mostrando-se desamimado com o pós-operatório.

"Hoje sinto-me desiludido comigo próprio, pois apesar de ter a felicidade de ter o transplante que tanto aguardava e ter a possibilidade de renascer, este processo têm sido difícil de gerir e sinto que o meu positivismo perdeu-se. E com isso tenho feito provavelmente más opções", começou por escrever na legenda da imagem onde surge a olhar por uma janela.

"Sinto-me como estivesse num ambiente de guerra e só estou focado em mim e na minha sobrevivência, esquecendo tudo o que rodeia.
Por isso peço perdão a todos quantos são afetados e sofrem com as minhas atitudes ou falta delas neste momento"
, rematou.

Recorde-se que Cláudio foi diagnosticado com insuficiência renal crónica em 2011 e fazia diálise desde 2015.